mar 9, 2016

Sucesso na década de 90, revista do Clube de Artesanato está de volta

Revista Clube de Artesanato

Publicação apresenta uma infinidade de sugestões, passo-a-passos e tendências para quem quer se aperfeiçoar e fazer artesanato como hobby, terapia ou complemento de renda

Nova Odessa, XX de fevereiro de 2016 – A ‘Revista do Clube de Artesanato’, publicação que foi sucesso absoluto na década de 90, com mais de três milhões de exemplares distribuídos em todo o país, está de volta e apresenta conteúdos ainda mais estimulantes, matérias sobre as principais tendências do mercado, passo-a-passos de peças feitas com fitas de cetim e muitas sugestões para quem quer fazer artesanato como hobby, terapia ou complemento de renda.

“Nos últimos meses, vimos algumas publicações fechando as portas ou transformando as versões impressas em online. A ‘Revista do Clube de Artesanato’ vem na contramão deste cenário justamente para atender a demanda de um público que não abre mão do ‘papel’. Esperamos levar ainda mais conhecimento e aperfeiçoamento aos admiradores das artes em geral, principalmente num período de fragilidade econômica em que o trabalho informal ganha força por meio do artesanato”, comenta Lucas Ferreira, gestor de marketing da PH FIT, detentora da marca Fitas Progresso e idealizadora do Clube de Artesanato.

Quem comprar a revista em banca ou nas lojas especializadas em produtos de artes e artesanato terá acesso a uma área exclusiva do site do Clube de Artesanato. “Essa nova área, criada especialmente para os leitores da publicação impressa, incrementa ainda mais nossa comunidade, que já funciona como uma vitrine para artistas, artesãs e decoradoras, que podem expor gratuitamente seus trabalhos, tornarem-se conhecidas e divulgarem suas criações”, finaliza Ferreira.

Criada em parceria com a publisher Marie Caroline Amiach e publicada pela Editora Minuano, a nova ‘Revista do Clube de Artesanato’ terá quatro edições em 2016, cada uma com dez passo-a-passos, sugestões dos curadores do Clube de Artesanato, as principais novidades em fitas para a produção de peças artesanais e ainda uma lista de lojas credenciadas.

A edição de fevereiro já está nas bancas. Já o site do Clube de Artesanato, pode ser acessado a qualquer momento e de qualquer lugar, e continua sendo o ponto de encontro de artistas, artesãs, decoradoras, lojistas e todas as pessoas que gostam e fazem artesanato com fitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *