Muito mais que fitas personalizadas: uma forte ferramenta de marketing
mar 28, 2017

Muito mais que fitas personalizadas: uma forte ferramenta de marketing

O cérebro humano reage de forma diferente diante de uma embalagem bonita. O estímulo visual de uma embalagem de presente gera uma sensação de bem-estar ao presenteado que o remete a sentimentos e intenções boas. Dessa forma, cada vez mais empresas estão investindo em embalagens com fitas de cetim personalizadas e entrando com força em estratégias de marketing que funcionam através da priorização do cliente.

Muito mais do que fitas personalizadas

A tecnologia e a globalização trazem novos desafios às empresas. Clientes mais exigentes priorizam a exclusividade e o bom atendimento. Dessa forma, o posicionamento da marca no mercado passa a estar cada vez mais ligado à sua relação com o cliente. Fazer mais que o esperado garante realce e um produto personalizado, ao apresentar zelo e exclusividade, acaba por levar à fidelização do cliente ao transmitir valores e sentimentos que este busca ao adquirir algo. Tal fidelização está ligada aos valores que geram a satisfação do cliente, sejam eles reais, de qualidade do produto, sejam subjetivos, a satisfação que tal item proporciona.

Pensando em tais estratégias, cada vez mais as empresas buscam o gifting, um posicionamento que busca fortalecer a imagem da marca proporcionando um vínculo com seus clientes. As embalagens presenteáveis ativam a sensação de bem-estar e valores são criados, assim, cada detalhe faz a diferença nesse processo. As fitas de cetim são o ícone dos presentes, assim, associar esse item à identidade da sua marca através de fitas personalizadas é uma estratégia eficiente tanto de branding quanto de gifting.

A PH FIT conta com um time de profissionais especializados em criações de embalagens e fitas personalizadas. O Design Assist proporciona a customização da embalagem dos seus produtos através de artes que carregam valores, identidade e exclusividade. Uma fita de cetim personalizada é muito mais que uma simples fita, é a forma da marca expressar a importância do cliente ao presenteá-lo com seus produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *