set 3, 2015

Laço: o detalhe da emoção

O laço é a união entre duas partes. É o enroscar, o cruzar e o puxar das pontas, é como abraçar. O laço é o abraço no presente, no cabelo, no vestido, em qualquer coisa que faço, como diz o poema de Mario Quintana. O ato de laçar é unir partes, como fazemos em nossas vidas, com laços afetivos.

Ligado a afetividade, o laço é movido pela emoção. A emoção é o motor que impulsiona a vida, com ele é possível ver o mundo de fora e o de dentro. Toda experiência remete ao afeto, cada lembrança, cada memória, cada saudade. O laço está presente em todos os momentos, unindo a experiência com o sentimento, unindo todas as parte em algo novo e inesquecível, unindo os corações com um abraço.

O laço é o detalhe da emoção, feito a partir da fita de cetim que adorna os momentos da vida. Ao desatar as pontas, a fita escorrega lentamente e desmancha o abraço, mas permanece inteira.

A PH FIT aposta na emoção do momento, desenvolvendo cada vez mais produtos que ajudem a demonstrar a importância de um carinho, representando na entrega de presente, pois sabemos que o detalhe torna ainda mais especial  aquele sentimento. Acreditamos na união criada com nós que fortalecem os vínculos. Acreditamos na diferença a partir de gestos nobres que engradecem a alma. Acreditamos no cuidado empregado no laço que simboliza o gesto de quão importante que é aquela pessoa.

Quando temos a ideia de presentear aquela pessoa especial, surge primeiramente a ideia de qual presente iremos escolher, e então pensamos na embalagem e no acabamento. Quando embalamos aquele item especial queremos colocar aquele sentimento de gratidão e de carinho também na embalagem, pois o presente só tem graça se embalado com cuidado e amor.

Na hora de você decidir o toque final que vai tornar o produto que escolheu em um presente especial de verdade, pode ter certeza que a PH FIT estará lá!

Laço: o detalhe da emoção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *