mar 9, 2016

Blog PH FIT- Os tipos de artesanatos com fitas

Os tipos de artesanatos com fitas

O artesanato é algo fantástico, é a expressão das possibilidades de trabalhar vários tipos de matérias, transformando-as em algo usual e estético. As fitas de cetim são um exemplo de material em que pode-se criar uma infinidade de trabalhos manuais, como adereços, itens de decoração, armação ou aplicações em diversas peças.

As fitas como um mundo novo

As fitas têm uma vantagem: as muitas opções de cores e texturas. Essa possibilidade pode ser usada com cinco ou seis padrões diferentes que enaltecem a pluralidade do trabalho artesanal.

Com a criatividade se faz florescer diversas ideias sobre as peças, e nesse jardim, as flores brotam em toalhas, quadros, caixas e roupas. Elas podem ser confeccionadas tanto em pequenas peças como em grandes, dependendo da sua vontade.

Que tal levar para artigos do seu dia a dia um pouquinho da arte das fitas? Nada melhor que unir o útil ao bonito e trazer mais alegria para o lar: porta-lápis, bloquinhos de anotações, agendas, toalhas de lavabo, almofadas e o que sua imaginação permitir!

Outra opção é presentear alguém pelo qual se tenha um carinho especial com algo feito por você mesmo, e com as fitas dá para fazer um cartão bem bonito que expresse todo seu sentimento de gratidão e respeito.

Para imaginação, basta um arsenal de fitas coloridas e texturizadas para criar lindos arranjos que enfeitarão a mesa de domingo, o jantar de noivado ou até mesmo acompanhar a noiva com seu buquê ao altar.

Com a vida agitada, sem tempo para se dedicar às coisas agradáveis e enriquecedoras, aderir-se ao artesanato é uma possibilidade de trabalhar o lado artístico e também uma nova alternativa de ganho da vida. Muitas pessoas encontram um apoio ou mudam totalmente o rumo de suas vidas a partir do artesanato.

As fitas da PH FIT permitem a junção da imaginação, emoção e trabalho transportados na delicadeza e no detalhe dos trabalhos artesanais. Junte-se também nas muitas novas realidades que um laço pode oferecer.

Referências:
Clube de Artesanato: http://clubedeartesanato.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *