nov 3, 2015

As embalagens temáticas para o Natal

Embalagem de Natal PH Fit

Com aproximação do Natal, muitas empresas começam a preparação da produção de artigos como embalagens especiais, caixas de presentes, papéis personalizados e muitas fitas. O Natal, para o comércio e o varejo, é o momento mais esperado do ano, e sempre é cercado de grande expectativa, mais ou menos como o agricultor espera o momento da colheita.

A data traz consigo um forte apelo emocional que impulsiona o consumo, sendo o momento em que as pessoas mais dão e recebem presentes. É quando o fluxo nas lojas se multiplica e para os comerciantes e empresários, significa uma grande oportunidade de vender mais. Por isso, antes de chegar essa data, as indústrias de embalagens já se aqueceram para esse momento, principalmente as embalagens temáticas que contribuem para o aumento das vendas. Para valorizar o presente, vale-se de caixas, sacolas, fitas e tags.

Em paralelo, o consumidor está mais exigente e isso é repassado para as embalagens, na qual procuram identificação, carinho, comodidade e praticidade. Através de seus produtos e serviços as empresas se reinventam, buscam alternativas e soluções para fazer parte da vida do consumidor, fazendo-o sentir que todos os trabalhos e pesquisas foram concebidos visando única e exclusivamente o bem estar dele. Essas ações por parte das empresas mostram como estão tornando possível essa tarefa. Por fim, o uso de embalagens temáticas se tornou um diferencial para empresas que decidem renovar as embalagens para criar uma identidade com o consumidor e facilitar a escolha por sua marca no momento da compra.

Embalagem com laços PH FIT

A embalagem faz parte da vida do consumidor, não somente como uma simples forma de propaganda, mas como algo que lhe agrade e o faça sentir especial. As embalagens temáticas, sobretudo do Natal, remetem a recordações e emoções da pessoa, selando aquele momento como importante e inesquecível. A PH FIT é produtora e líder de mercado em confecção de fitas diversas para embalagens e artesanato, com um vasto catálogo para suprir todas as necessidades de quem irá usá-la.

Referências:
Guia de Embalagem:

http://www.guiadaembalagem.com.br/noticia_6751-marcas_apostam_em_embalagens_tematicas_para_aumentar_vendas_no_natal.htm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *